Empresário é preso por atirar no carro da ex-prefeita e atual secretária de Estado, Kátia Born

Um empresário, conhecido por produzir conteúdos polêmicos nas redes sociais, foi preso na noite de ontem, quinta-feira, 01, após atirar contra o veículo da ex-prefeita e atual secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born. O crime ocorreu na noite de ontem em um condomínio no bairro de Guaxuma, Litoral Norte da capital.
Conforme a Polícia, Kátia Born e o suspeito residem no mesmo condomínio. O momento em que o suspeito teria ido conduzindo um veículo, modelo Mercedes, parado próximo à casa da ex-prefeita e atirado no local foi flagrado por câmeras de segurança.
O tiro atingiu o parabrisa traseiro da Jeep Renegade, que pertence a Kátia Born.
Segundo informações da Polícia, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió, onde ele foi autuado por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, acessório ou munição de uso permitido; injúria racial; dano qualificado; e perseguição cometida contra mulher.
Antes do crime, o empresário teria sido denunciado por vizinhos. Conforme as denúncias, diversos carros supostamente abandonados pertencentes a ele, que estavam estacionados em ruas do condomínio. Ele ainda teria ameaçado os integrantes do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito), dizendo que ia “meter bala” em quem fosse tirar os carros dele do local. Posteriormente, DMTT solicitou apoio da Oplit e do BPTran para guinchar os veículos.
Quando os veículos foram apreendidos, o empresário postou vídeos nas redes sociais, reclamando da situação, xingou o diretor-presidente do DMTT, os agentes de segurança, e a secretária da Seades, Kátia Born.
Durante a noite do mesmo dia, a secretária Kátia Born teria o denunciado o empresário e em seguida ele foi, juntamente ao pai, de 93 anos, até a casa da secretária, onde atirou no carro dela.
Na Central de Flagrantes, o empresário afirmou que foi o pai idoso quem teria atirado. O homem de 93 anos confirmou a história. Além disso, o suspeito afirmou que tem problemas psiquiátricos, com laudo comprovando a situação.
Assista:
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
