Incêndio que destruiu madeireira em Maceió também atingiu residências vizinhas e parede de galpão pode correr risco de desabamento
Ao menos três casas que ficam nas proximidades da madeireira destruída por um incêndio no Barro Duro, em Maceió, nesta quarta (31), também foram atingidas pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
O incêndio de grandes proporções teve início durante a noite e militares do Corpo de Bombeiros ainda realizavam o rescaldo na manhã desta quinta (1).
Eles devem continuar eliminando focos de incêndio durante o dia, contando inclusive com a ajuda de uma retroescavadeira da Prefeitura de Maceió.
Quatro casas e duas lojas da região foram evacuadas/interditadas pela Defesa Civil de Maceió. O órgão irá verificar se a parede de um galpão de um estabelecimento que fica ao lado da madeireira apresenta risco de desabamento, pois o Corpo de Bombeiros apontou essa possibilidade.
A causa do incêndio deve ser descoberta após conclusão do trabalho de perícia. Além da estrutura da madeireira, veículos da empresa também foram destruídos. As informações iniciais apontam que a madeireira não tinha seguro.
Últimas Notícias
Inscrições para cursos gratuitos OxeTech são prorrogadas em dez municípios, incluindo Arapiraca
Falta de acessibilidade faz idosa ter de se arrastar para sair de casa no Espírito Santo
Relatório de comissão de mortos e desaparecidos conclui que Juscelino Kubitschek foi assassinado pela ditadura
Crochê transforma a vida de estudantes em Palmeira dos Índios
Homem encontrado morto na Praia da Avenida é identificado; vítima trabalhava como servente de pedreiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

