Prefeitura realiza previa carnavalesca especial no Planetário de Arapiraca

Entre os dias 6 e 8 de fevereiro, o Planetário Municipal e Casa da Ciência estará com uma programação especial em comemoração ao período momesco, com o “Carnaval das Estrelas: Arapiraca a Estrela Radiosa”.
As atividades são gratuitas e abertas a toda comunidade, sendo elas realizadas sempre no período vespertino.
Confira a programação completa:
06 de fevereiro
– 17h – Concentração no Cineteatro;– 17h30 – Contemplação do Pôr do sol no mirante;– 18h – Palestra no mirante sobre a esfera celeste e os principais corpos celestes;– 18h20 – Confecção de máscara de carnaval no Brinca Ciência;– 18h45 – Turnê guiada nas galerias científicas do hall; e– 19h – Sessão ao vivo na cúpula digital com a temática: Palco Celeste.
07 de fevereiro
– 17h – Concentração no Cineteatro;– 17h30 – Contemplação do Pôr do sol no mirante;– 18h – Palestra no mirante sobre a esfera celeste e os principais corpos celestes;– 18h20 – Confecção de máscara de carnaval no Brinca Ciência;– 18h45 – Turnê guiada nas galerias científicas do hall; e– 19h – Sessão ao vivo na cúpula digital com a temática: A Formação do Sistema Solar.
08 de fevereiro
– 17h – Concentração no Cineteatro;– 17h30 – Contemplação do Pôr do sol no mirante;– 18h – Palestra no mirante sobre a esfera celeste e os principais corpos celestes;– 18h20 – Confecção de máscara de carnaval no Brinca Ciência;– 18h45 – Turnê guiada nas galerias científicas do hall; e– 19h – Sessão ao vivo na cúpula digital com a temática: Filhos do Sol.
Últimas Notícias

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria

Justiça condena Band a multa milionária por comentários de Datena

Flaco López se envolve em acidente de trânsito com motoqueiro após treino do Palmeiras
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
