Polícia Civil investiga agressão envolvendo Igor Kannário; cantor afirma que sua filha adolescente foi vítima de importunação sexual
A Polícia Civil está investigando um caso de agressão envolvendo o cantor Igor Kannário em Lauro de Freitas (BA), nesta terça-feira (30). Enquanto o artista e ex-deputado federal afirma que o homem e alguns amigos importunaram sexualmente a filha dele, de 17 anos, a outra parte nega essa versão.
De acordo com nota da assessoria de Kannário, o cantor estava em um carro e percebeu que o homem estava olhando de forma maliciosa para a adolescente após ela descer do veículo para entrar em uma farmácia. Em seguida, o homem teria chamado colegas de trabalho para olhar a filha de Kannário e eles fizeram gestos obscenos.
"Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento", diz trecho da nota.
O homem foi encaminhado para o hospital Menandro de Farias e levou quatro pontos no rosto. Ele registrou boletim de ocorrência contra o cantor na companhia de duas testemunhas, que eram os colegas de trabalho que estavam no local do ocorrido.
"Alguém falou: 'essa é a esposa de Kannário'. Aí o pessoal ficou surpreso, não houve conversa maliciosa. Quando as meninas entraram no carro, ele [cantor] saiu para tirar satisfação", disse um dos homens ao site Correio.
"Ele chegou alegando que estávamos olhando pra filha dele. A gente explicou que ele estava enganado. Quando ele estava saindo, ele virou e deu um soco no meu colega", afirmou outro.
Agora, a Polícia Civil irá analisar as imagens de câmeras de segurança e colher outros depoimentos, incluindo o de Igor Kannário e possivelmente o da filha dele.
Últimas Notícias
Homem ameaça e agride esposa, provoca incêndio na residência do casal e é preso em Penedo
Mulher é morta ao defender amiga durante discussão após Réveillon
Mulher morre em colisão no Sertão de Alagoas; marido e filha sofreram ferimentos
Emplacamento, registro e licenciamento: Regras para ciclomotores começaram a valer

