Morre a atriz Jandira Martini, a Zoraide da novela 'O Clone', aos 78 anos
Atriz Jandira Martini morreu, aos 78 anos, na segunda-feira, 29, em São Paulo, no Hospital 9 de Julho, onde estava internada para tratamento contra um câncer no pulmão. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Jandira.
A informação foi confirmada pelo ator Marcos Caruso, amigo de longa data de Jandira, em publicação nas redes sociais."Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida", escreveu Caruso em publicação no Instagram.
Alguns famosos reagiram a publicação. "O que? A Jandira Martini? Meu Deus, quanta tristeza. Meu Deus", escreveu Marisa Orth. "Meus sentimentos, caruso. um beijo carinhoso em você", disse Carolina Dieckman.
Jandira Martini participou de grandes produções da TV Globo como Sassaricando (1987), América (2005) e O Clone (2001), onde interpretou Zoraide.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

