FAF define arbitragem para a 1ª rodada da Copa Alagoas

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta segunda-feira (29), a arbitragem para os jogos da primeira rodada da Copa Alagoas 2024. ASA e Cruzeiro entram em campo no meio de semana contra Dimensão Saúde e Zumbi, respectivamente.
Na quarta-feira (31), o Cruzeiro recebe o Zumbi no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 20h. Apita o jogo Carlos Alberto Matias Eloi, ele será auxiliado por Genilson Firmino da Silva e Filipe Rodrigues, Tiago Cândido da Silva será o 4º árbitro.
Já na quinta-feira (1º), o ASA visita o Dimensão Saúde, em São Miguel dos Campos, às 15h15. O árbitro do jogo será José Ailton da Silva, os auxiliares serão Fabrício Leite Sales e Erik Rogê Romeiro. Carlos Alberto Matias Eloi será o 4º árbitro.
As equipe arapiraquenses darão um tempo no estadual e concentrarão as atenções na Copa Alagoas que dará vaga ao campeão na Série D e a chance de disputar uma vaga na Copa do Brasil.
Últimas Notícias

Proprietário de bar é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas

Ricky Hatton, ex-campeão mundial de boxe, morre aos 46 anos

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
