FAF define arbitragem para a 1ª rodada da Copa Alagoas
A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta segunda-feira (29), a arbitragem para os jogos da primeira rodada da Copa Alagoas 2024. ASA e Cruzeiro entram em campo no meio de semana contra Dimensão Saúde e Zumbi, respectivamente.
Na quarta-feira (31), o Cruzeiro recebe o Zumbi no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 20h. Apita o jogo Carlos Alberto Matias Eloi, ele será auxiliado por Genilson Firmino da Silva e Filipe Rodrigues, Tiago Cândido da Silva será o 4º árbitro.
Já na quinta-feira (1º), o ASA visita o Dimensão Saúde, em São Miguel dos Campos, às 15h15. O árbitro do jogo será José Ailton da Silva, os auxiliares serão Fabrício Leite Sales e Erik Rogê Romeiro. Carlos Alberto Matias Eloi será o 4º árbitro.
As equipe arapiraquenses darão um tempo no estadual e concentrarão as atenções na Copa Alagoas que dará vaga ao campeão na Série D e a chance de disputar uma vaga na Copa do Brasil.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho pede apoio do deputado federal Fábio Costa para cobrar explicações da Casal sobre falta de água em Arapiraca
Corpo de pesquisadora que desapareceu em rio durante coleta de água é encontrado no RS
Influenciador alagoano condenado por estupro chora em entrevista após Justiça decretar novo pedido de prisão
Corpo de homem que morreu afogado em barragem é encontrado em Coité do Nóia

