'Vocês são uns bostas': Homem xinga policiais após ameaçar esposa e filhos com faca em Arapiraca
No bairro Planalto, em Arapiraca, um homem ameaçou esposa e filhos com uma faca e xingou policiais militares na manhã deste domingo (28).
Após receber denúncia, uma guarnição do 3° Batalhão da PM encontrou o homem segurando a faca no portão de casa.
Os policiais pediram que ele soltasse a arma, mas o autor questionou a abordagem e começou falar coisas como "vocês são uns bostas", "vão se lascar" e "quero ver se são homem para me prender".
Em seguida, a esposa tirou a faca da mão dele e conseguiu jogá-la em cima do telhado. Irritado, o homem jogou uma garrafa de whisky no chão e os estilhaços cortaram o pé do seu filho.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.
Os militares pegaram a faca que ficou em cima do telhado, mas a esposa do autor afirmou que ela não foi utilizada para ameaçar os familiares, mas sim, uma outra.
A criança ferida com os estilhaços e a esposa foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Após o atendimento, eles prestaram depoimento na delegacia e a mulher acabou negando ter sofrido violência doméstica.
Últimas Notícias
A obsessão pelo bronzeado: por que jovens estão usando spray nasal para “pegar cor”
Denúncia de tentativa de sequestro de criança mobiliza polícia em hospital de Arapiraca
Pedreiro morre após cair de prédio em construção, em Viçosa
Homem ameaça e agride esposa, provoca incêndio na residência do casal e é preso em Penedo

