Deborah Secco sobre casamento aberto de 9 anos: 'Não vou mais ser corna'
A atriz Deborah Secco participou do podcast DiazOn, de Carla Diaz, e deu detalhes sobre o casamento aberto de 9 anos com o diretor Hugo Moura.
Ela afirmou que o casal vive um relacionamento sem espaço para mentiras e a atração por outras pessoas deve ser conversada.
“A gente tem que ser honesto e e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, disse a atriz.
“Eu não vou mais ser corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha família, eu não posso mentir para esse cara”, completa.
Mesmo assim, Deborah Secco conta que fechar a relação pode ser uma possibilidade em momentos de insegurança.
“Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro”.
Últimas Notícias
Câncer de intestino é o segundo mais comum entre mulheres no Brasil
Morre Judy Pace, atriz ícone do cinema blaxploitation, aos 83 anos
PM prende foragido por tentativa de homicídio e apreende drogas em Maceió
Polícia encontra notebook de brasileira desaparecida na Inglaterra, diz família
Zé Felipe revela uso de hormônio após disfunção erétil: 'Bicho fica sem reação'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

