Arapiraca leva milhares de pessoas ao Folia de Rua com show de segurança, alegria e Durval Lelys
A alegria tomou conta do Lago da Perucaba no primeiro dia de festejos do maior carnaval de rua do interior do Estado de Alagoas, o Folia de Rua de Arapiraca.
E quem deu o pontapé inicial foi a cantora Jéssika, que em cima do trio elétrico Folha Verde chamou os foliões para o esquente de uma noite que ficaria marcada nas memórias de todos que se fizeram presente ao corredor da folia.
Pela primeira vez curtindo o pré-carnaval arapiraquense, o autônomo Anderson Ferreira, celebrou a organização de todo o evento, a segurança e a alegria do público.
“Estou pela primeira vez no Folia de Rua de Arapiraca e eu tenho de parabenizar a todos pela organização do evento e pela segurança. Gostei demais de tudo que vi e amanhã estarei aqui de novo”, destacou o folião.
A atração mais esperada da noite, o cantor Durval Lelys, incendiou de alegria e saudosismo o corredor da folia nesta primeira noite, contaminando de fervor aqueles que curtiram e curtem a banda Asa de Águia, seu antigo grupo.
Em cima do trio elétrico Dragão, ele mostrou todas as suas credenciais tocando os grandes sucessos, a exemplo de Desejo de Amar, Dança da Manivela, Quebra Aê, Não Tem Lua e Eternamente ASA.
E para encerrar a primeira noite de folia, o cantor Brunin, filho de Arapiraca, colocou todos para dançar e cantar em cima do palco montado no Lago da Perucaba.
Neste sábado (27) será a vez dos blocos tomarem a avenida Miguel Correia de Amorim, antiga avenida Norte, com destino ao mais belo cartão postal da cidade, sendo eles recepcionados pelo show apoteótico da banda Timbalada.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

