Ação policial prende homem suspeito de arrombar supermercado e furtar malotes de dinheiro na capital alagoana

Por Assessoria 26/01/2024 16h04
Por Assessoria 26/01/2024 16h04
Ação policial prende homem suspeito de arrombar supermercado e furtar malotes de dinheiro na capital alagoana
Polícia Civil - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem de 35 anos suspeito de arrombar um supermercado, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido em 2018.

De acordo com as investigações, à época do crime, o suspeito teria invadido um supermercado e furtado diversos malotes de dinheiro. Os valores levados pelo homem seriam referentes às vendas realizadas no dia.

Ainda segundo as investigações, logo depois do crime, o suspeito quebrou as câmeras de segurança do local e fugiu. Ele foi preso no mesmo bairro onde cometeu o furto.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), onde ficará à disposição da Justiça.