'Agressão covarde', diz ASA, após torcedor do CSE arremessar lata em volante e feri-lo em Palmeira; homem responderá por lesão corporal

Em nota oficial divulgada na manhã desta sexta-feira (26), o ASA de Arapiraca repudiou a situação envolvendo o volante Aleff no intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, na noite da quinta (25). Um homem que estava no espaço destinado aos torcedores da equipe tricolor arremessou uma lata de fumaça no momento em que os jogadores do ASA iam para o vestiário e feriu o jogador.
"O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta", diz trecho da nota (confira na íntegra ao final da matéria).
Em relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM informou que observou um tumulto no alambrado perto do campo e encontrou o volante ferido.
Imagens do sistema de monitoramento do estádio foram analisadas pelos militares para identificar o autor e foi possível flagrá-lo arremessando a lata em Aleff.
O homem foi abordado e assumiu ter cometido o crime. Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios e ele responderá por lesão corporal.
Sangrando bastante por ter o rosto cortado, Aleff recebeu os primeiros socorros da equipe médica do ASA e voltou para o segundo tempo com uma touca de proteção.
Ao término da partida, ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, posteriormente, também esteve no Cisp da cidade.
Dentro de campo, o jogo terminou com derrota do ASA por 2 a 0. Os gols do CSE, que agora está na terceira posição do Campeonato Alagoano foram marcados por Edinho. A equipe de Arapiraca é a quinta colocada na competição, com três pontos.
Veja a nota do ASA:
Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25).
O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta.
O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o a delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal a Federação Alagoana de Futebol para que num futuro próximo outros jogadores e outros clubes não passem por isso também.
Últimas Notícias

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia

Uerj revoga título honoris causa concedido ao ex-presidente Médici

Maior desbloqueador de celulares roubados do Estado do Rio é preso

STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem

Turma do STF forma maioria para perda de mandato e 10 anos de prisão para Zambelli por invasão do sistema do CNJ
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
