Idoso condenado por estuprar sobrinha e outras duas crianças é preso no Centro de Arapiraca
Um idoso condenado a mais de 30 anos de prisão por ter estuprado três crianças em Arapiraca foi capturado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25), no Centro da cidade. A equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) também apreendeu quatro armas de fogo do tipo "garrucha" e munições durante o cumprimento do mandado.
Uma das vítimas é a sobrinha do idoso de 65 anos, que começou a ser estuprada pelo homem quando tinha 7 anos, em 2009. Aos 12 anos, ela deixou de frequentar a casa dos tios para não ser vítima do criminoso e revelou os abusos sexuais para a coordenadora de uma escola e para a mãe em 2017, após entrar em depressão.
As outras meninas, de 5 e 6 anos, foram estupradas em 2013 na mesma residência, quando o homem ficava sozinho com elas. Uma delas era filha da irmã de criação do acusado, enquanto a outra era irmã dela.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação não encontrou indícios de que os familiares sabiam dos fatos e foi provado também que o acusado coagia as crianças afirmando que mataria elas e suas mães caso contassem o que estava acontecendo.
As armas encontradas na residência onde o criminoso morava com os irmãos estavam escondidas embaixo do colchão da cama. Ele também irá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
O idoso ficou sob custódia da Polícia Civil e deve ser encaminhado para o sistema prisional.
Últimas Notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca engavetamento com carro cheio de crianças na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Grave acidente deixa homem morto, após colisão entre moto e carro na BR-316, em Atalaia
Mulher confessa assassinato do marido com garfo de churrasco após discussão em Maceió
Motorista foge sem prestar socorro após atropelar grupo de pessoas, na faixa de pedestres em Maceió

