Mulher fica grávida do namorado da melhor amiga após ménage com o casal
Uma mulher fez um desabafo inusitado na coluna Dear Deidre, do tabloide inglês The Sun. A britânica contou que a melhor amiga engravidou do namorado dela após um ménage a trois com o casal.
As amigas queriam fazer um ménage juntas há bastante tempo e, quando ela começou a namorar, as duas fizeram o convite para o rapaz.
“Acabamos todos na cama”, disse a britânica.
A revelação sobre a gravidez veio na véspera do Natal e o casal queria que a jovem abortasse. A coluna do tabloide ressaltou que essa decisão só cabe à amiga, que parece estar interessada em um trisal com os dois.
“Tanto ele quanto eu esperávamos que ela considerasse a opção do aborto, e ele estava disposto a arcar com os custos do procedimento”, disse.
“Ela vive me enviando fotos de apartamentos ou casas que poderíamos alugar juntas. Isso é a última coisa que desejo”, completou.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

