Jovem que respondia por participação em latrocínio de padre é executado a tiros em frente a igreja em MT
Um jovem de 24 anos que respondia por participação no latrocínio de um padre foi assassinado a tiros em frente a uma igreja em Rondonópolis, no Mato Grosso, na madrugada desta quinta (25).
Ele foi atingido por cerca de sete disparos de arma de fogo na cabeça, nas costas, no abdômen e em outras partes do corpo. Segundo informações da PM, dois homens de moto foram os responsáveis pelo crime.
A vítima estava usando tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e pelo latrocínio do padre João Paulo Nolli, que tinha 35 anos.
O religioso foi morto por estrangulamento em outubro de 2016 e o carro e objetos do padre foram levados após o crime. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio no bairro Rosa Bororo, em Rondonópolis.
Últimas Notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca engavetamento com carro cheio de crianças na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Grave acidente deixa homem morto, após colisão entre moto e carro na BR-316, em Atalaia
Mulher confessa assassinato do marido com garfo de churrasco após discussão em Maceió
Motorista foge sem prestar socorro após atropelar grupo de pessoas, na faixa de pedestres em Maceió

