Jovem que retornava para Girau do Ponciano com a esposa é morto a tiros em Arapiraca

Por Redação 25/01/2024 08h08 - Atualizado em 25/01/2024 11h11
Por Redação 25/01/2024 08h08 Atualizado em 25/01/2024 11h11
Jovem que retornava para Girau do Ponciano com a esposa é morto a tiros em Arapiraca
Veículo do Instituto de Criminalística (IC) - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um jovem de 25 anos que retornava para Girau do Ponciano com a esposa foi morto a tiros no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) nesta quinta-feira (25), policiais do 3° Batalhão da PM que faziam rondas foram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Odilon Almeida dos Santos e a esposa foram abordados nas proximidades do Motel Agreste por volta das 3h. Eles residem em Girau do Ponciano e pessoas próximas afirmam que a vítima foi até Arapiraca para buscar a esposa no trabalho.

A esposa foi ouvida pelos policiais e contou que o crime foi cometido por dois homens que estavam em motocicletas. Um deles atirou contra Odilon e mandou a testemunha correr, efetuando outros disparos de arma de fogo em seguida.

A mulher não conseguiu informar características dos homens e nem das motocicletas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fizeram a perícia e a remoção do corpo.