Paulo Dantas anuncia pagamento do servidor para terça-feira

O governador Paulo Dantas anunciou nesta quarta-feira (24) que realizará o pagamento do salário dos servidores estaduais para a próxima terça-feira (30).
Ao todo, segundo o governador, são 90 mil servidores que terão o dinheiro na conta Isso permitirá, de acordo com o chefe do executivo, que os valores pagos movimente R$ 515 milhões na economia do Estado.
Dantas também reforçou que os aniversariantes do mês de janeiro irão receber de forma antecipada a metade do 13º salário. A outra metade será depositada em dezembro
Segundo o governador, a solidez fiscal é um dos motivos que permite o pagamento adiantado dos salários.
Últimas Notícias

Polícia
Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Política
Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

Polícia
PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Brasil / Mundo
Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Polícia
Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É