Fiscalização apreende 160kg de alimentos estragados na Ponta Verde

Uma fiscalização da Vigilância Sanitária resultou na apreensão de 160 kg de alimentos clandestinos e estragados, em um supermercado na Ponta Verde, na parte baixa de Maceió. A ação foi realizada nesta quarta-feira (24).
Segundo informações do órgão, a equipe retirou de circulação carne de sol, manteiga, queijo, feijão, arroz e aveia.
Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, o estabelecimento foi autuado e deverá responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180 a R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.
Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato por meio do número de telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

Proprietário de bar é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas

Ricky Hatton, ex-campeão mundial de boxe, morre aos 46 anos

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
