Foragido suspeito de estuprar enteada é preso em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um homem, de 65 anos, foragido de Pernambuco, acusado dos crimes de estupro de vulnerável e estelionato. O suspeito foi localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, onde morava atualmente.
Segundo as investigações, o acusado teria abusado sexualmente da enteada desde os seis anos. A vítima, hoje adolescente, foi ouvida pela delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, em dezembro. De acordo com ela, o padrasto a estuprou por vários anos, nas cidades de Recife-PE, Teresina-PI, Palmeira dos Índios-AL, Vitória de Santo Antão-PE e Maceió-AL.
A menor revelou, ainda, que ele e a mãe dela viviam se mudando por conta das mandados de prisão que o suspeito tinha contra ele.
Além de estupro, o acusado também era procurado por estelionato. O delegado Igor Diego informou que o homem possui oito CPFs em seu nome, e que a Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio para localizá-lo. Ele também é investigado em outros casos de estupro
Últimas Notícias
PM inicia o ano com registros de flagrantes no Litoral Sul
Primeiro bebê nascido em 2026 na rede pública estadual é menina
Oplit atua em ocorrência de violência doméstica na orla da Pajuçara
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Rio Largo

