Parte da Lojas Imperador do Centro de Maceió é destruída por incêndio de grandes proporções
Na noite da quinta-feira (18), parte da Lojas Imperador do Centro de Maceió foi destruída por um incêndio de grandes proporções. Novos focos foram registrados durante a manhã desta sexta (19) e o Corpo de Bombeiros deve realizar um último rescaldo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um terço da estrutura foi atingida pelas chamas e o telhado acabou desabando. Imagens registradas no interior do estabelecimento comercial mostram que não sobrou nenhum item de cama, mesa e banho na área destruída.
Os militares criaram acessos pelos lados do estabelecimento, pois não conseguiam entrar na loja quando a situação teve início, por volta das 21h.
Além das viaturas de incêndio, sete caminhões-pipa contratados por donos de lojas vizinhas foram utilizados no combate ao fogo.
Foi feito o rescaldo e a equipe da Defesa Civil Municipal esteve no local para interditar o prédio e verificar se existia risco para estabelecimentos próximos. No entanto, o órgão observou que a situação estava sob controle.
A perícia do incêndio deve ser realizada nesta manhã e a previsão de conclusão do laudo é de até 30 dias. De acordo com informações da Aliança Comercial, a loja possui seguro e os alvarás estão em dia.
Últimas Notícias
Feira Grande recebe 2026 com festa, música ao vivo e clima familiar
Bombeiros fizeram 1.167 salvamentos em dois dias na orla do Rio
Três pessoas ficam feridas após árvore cair no Parque Ibirapuera
PM inicia o ano com registros de flagrantes no Litoral Sul

