CRB é goleado pelo Corinthians por 6 a 0 e está eliminado da Copa São Paulo 2024
O Corinthians goleou o CRB por 6 a 0, nesta terça-feira (16), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan, Wallace (contra) e Kayke.
Com o resultado, o Timão avança para as quartas de final da competição e aguarda o adversário da partida entre Ituano ou América-MG.
O Corinthians garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Léo Mana abriu o placar. A partir dos 32 minutos, Hygor fez o segundo do timão, que não tirou o pé e marcou mais três gols em um espaço de 15 minutos. Pedrinho aos 39, Ryan aos 42 e Wallace contra aos 47.
O sexto gol do Timão saiu logo no início do segundo tempo, quando aos oito minutos, Kayke fez seu segundo no jogo. Com o resultado já garantido, o Corinthians só tirou o pé e terminou com o placar de 6 a 0.
O Corinthians aguarda o adversário da partida entre Ituano e América-MG, que fará o duelo nas quartas de final da Copinha.
Últimas Notícias
Grupo A10 da Série D define classificados e mantém disputa por última vaga
Escola Estadual de Palmeira dos Índios é destaque na Olimpíada Brasileira do Saber
Uma pessoa morre e 200 ficam feridas em tumultos após título do PSG
Trilheiro é achado com vida quase uma semana após desaparecer ao subir morro em SC
TRE aperta cerco contra fake news e manda site retirar conteúdo apontado como desinformação
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

