PC procura informações de jovem desaparecida há mais de um mês em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, segue na busca por informações sobre Crislaine Marques de Oliveira, moradora do bairro Cidade Universitária, em Maceió, que está desaparecida desde 11 de dezembro de 2023.
O delegado Thiago Prado, que está a frente do caso, revelou acreditar que a jovem já não esteja viva e que focará os esforços na localização de seu corpo.
Segundo relatos de familiares, Crislaine estaria envolvida com o tráfico de drogas na região da favela da Portelinha e teria contado a pessoas próximas que teria perdido uma quantidade de material entorpecente que pertenceria a um traficante da localidade e que estaria sendo coagida a sair de onde mora, ao que teria se recusado a fazer.
Após receber informações de que a jovem já teria sido morta, as autoridades realizaram buscas na área, inclusive com o apoio do Corpo de Bombeiros e do cão farejador, mas até o momento, não foram encontrados indícios do paradeiro da jovem.
A Polícia Civil faz um apelo à população, especialmente aos moradores da favela da Portelinha, solicitando colaboração através do Disque Denúncia, no número 181, ou do WhatsApp também foi disponibilizado para repasse de possíveis informações: (82) 9.9619-2073. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Feira Grande recebe 2026 com festa, música ao vivo e clima familiar
Bombeiros fizeram 1.167 salvamentos em dois dias na orla do Rio
Três pessoas ficam feridas após árvore cair no Parque Ibirapuera
PM inicia o ano com registros de flagrantes no Litoral Sul

