Médico é encontrado morto dentro de hospital público em Natal

Por Redação com G1 15/01/2024 18h06
Por Redação com G1 15/01/2024 18h06
Médico é encontrado morto dentro de hospital público em Natal
Hospital Colônia Dr. João Machado UTI Natal (Arquivo) - Foto: Divulgação/Sesap

Um médico foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) dentro do Hospital Geral Dr. João Machado, na Zona Leste de Natal.

Segundo a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, o corpo de Igor de Oliveira Simões, de 30 anos, foi localizado na sala de repouso dos profissionais que atuam na unidade de saúde.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para dar início a uma investigação.

Os investigadores, no entanto, não informaram a causa da morte até a última atualização desta matéria.

O corpo foi recolhido para a sede do Itep para passar por exames. Segundo o órgão, um laudo que será emitido após as análises deverá definir a causa da morte.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) lamentou a morte do médico, que era natural de Salvador (BA), e que atuou na urgência e emergência do Hospital Geral Dr. João Machado e na UPA de Macaíba.

"Todos que fazem o CREMERN se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor", citou a nota.