Médico é encontrado morto dentro de hospital público em Natal
Um médico foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) dentro do Hospital Geral Dr. João Machado, na Zona Leste de Natal.
Segundo a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, o corpo de Igor de Oliveira Simões, de 30 anos, foi localizado na sala de repouso dos profissionais que atuam na unidade de saúde.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para dar início a uma investigação.
Os investigadores, no entanto, não informaram a causa da morte até a última atualização desta matéria.
O corpo foi recolhido para a sede do Itep para passar por exames. Segundo o órgão, um laudo que será emitido após as análises deverá definir a causa da morte.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) lamentou a morte do médico, que era natural de Salvador (BA), e que atuou na urgência e emergência do Hospital Geral Dr. João Machado e na UPA de Macaíba.
"Todos que fazem o CREMERN se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor", citou a nota.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

