Empresário do Sertão alagoano é preso por estuprar menina de 8 anos em Sergipe

Por Redação 15/01/2024 11h11 - Atualizado em 15/01/2024 12h12
Por Redação 15/01/2024 11h11 Atualizado em 15/01/2024 12h12
Empresário do Sertão alagoano é preso por estuprar menina de 8 anos em Sergipe
Prisão foi realizada em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Alagoas informou que um empresário de Delmiro Gouveia foi preso por ter estuprado uma menina de 8 anos em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.

A prisão foi realizada pelo Núcleo de Investigação Especial (NIESP) no Centro de Delmiro Gouveia. O crime foi registrado em junho de 2011, há mais de 12 anos.

Segundo o delegado auxiliar da Delegacia Geral de Polícia Civil, Daniel Mayer, o empresário de 39 anos mantinha contratos com prefeituras do Sertão de Alagoas e prestava serviço em escolas por ser formado em fisioterapia.

Ele estuprou a filha da própria companheira após chegar em casa afirmando que precisava tomar banho. Algum tempo depois, a mãe ouviu o choro da menina, foi olhar o que havia acontecido e flagrou o crime, que ocorria pela segunda vez.

“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, disse Daniel.

O mandado de prisão foi enviado há 40 dias pela Divisão de Inteligência Policial, da Polícia Civil de Sergipe, que realizou as investigações. O criminoso foi conduzido até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e será transferido para o sistema prisional do estado vizinho.