Empresário do Sertão alagoano é preso por estuprar menina de 8 anos em Sergipe
Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Alagoas informou que um empresário de Delmiro Gouveia foi preso por ter estuprado uma menina de 8 anos em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
A prisão foi realizada pelo Núcleo de Investigação Especial (NIESP) no Centro de Delmiro Gouveia. O crime foi registrado em junho de 2011, há mais de 12 anos.
Segundo o delegado auxiliar da Delegacia Geral de Polícia Civil, Daniel Mayer, o empresário de 39 anos mantinha contratos com prefeituras do Sertão de Alagoas e prestava serviço em escolas por ser formado em fisioterapia.
Ele estuprou a filha da própria companheira após chegar em casa afirmando que precisava tomar banho. Algum tempo depois, a mãe ouviu o choro da menina, foi olhar o que havia acontecido e flagrou o crime, que ocorria pela segunda vez.
“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, disse Daniel.
O mandado de prisão foi enviado há 40 dias pela Divisão de Inteligência Policial, da Polícia Civil de Sergipe, que realizou as investigações. O criminoso foi conduzido até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e será transferido para o sistema prisional do estado vizinho.
Últimas Notícias
Homem é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Maceió
Polícia Ambiental prende homem que criava aves silvestres ilegalmente em residência, no interior de AL
Morre um dos intoxicados por metanol no interior da Bahia; duas pessoas seguem internadas
Caminhão tomba e derrama óleo na AL-101 Sul, entre a Barra de São Miguel e a Praia do Francês

