Garota de programa que aplicava golpe ‘boa noite, Cinderela’ em turistas é presa em Copacabana

Por redação com G1 13/01/2024 16h04
Por redação com G1 13/01/2024 16h04
Garota de programa que aplicava golpe ‘boa noite, Cinderela’ em turistas é presa em Copacabana
Mulher foi encaminhada para a delegacia - Foto: Reprodução

Uma garota de programa foi presa por volta das 23h desta sexta-feira (12) em Copacabana, Zona Sul do Rio, por suspeita de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” em turistas. Carine Lemos Martins Sucupira foi detida por policiais da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).

A mulher estava na entrada da comunidade Pavão Pavãozinho e foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Carine Sucupira tem oito anotações criminais registradas em diversas delegacias do Rio.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão aberto contra ela por suspeita de drogar um turista italiano e roubar seus pertences em fevereiro de 2023. Na ocasião, a mulher teria roubado três telefones celulares, documentos pessoais, um cartão de crédito, um cartão de débito, computador e perfumes.

Os investigadores afirmam que Carine também responde pelos crimes de roubo, furto e estelionato. Em um dos casos investigados, a mulher chegou a roubar criptomoedas de uma das vítimas.

Entre as vítimas estrangeiras, constam nos registros da polícia três cidadãos norte-americanos, um Italiano e um Alemão. Há também três brasileiros vítimas da criminosa.