Após morte de ex-companheira, jogador que passou por Boca Juniors e Benfica é preso

Após a morte de Anabelia Ayala, seu ex-namorado, o ex-jogador do Boca Juniors e do Benfica Oscar Junior Benítez, foi preso novamente suspeito de ter violada sua prisão domiciliar e ter ido até a casa da ex, que o havia denunciado por violência de gênero, descumprindo, assim, uma ordem de restrição que o impedia de se aproximar dela. A jovem tirou a própria vida na véspera do Ano Novo em sua casa, na cidade de Malvinas Argentinas, na província de Córdova.
Nesta sexta-feira, a Justiça argentina revogou sua prisão domiciliar, ordenando, assim, sua prisão imediata, que foi efetuada horas depois.
Imagens das câmeras de segurança instaladas em frente à casa da mulher mostram uma caminhonete supostamente dirigida pelo atleta chegar ao local. O registro é do dia 30 de dezembro, por volta das 16h, indicando que ele possivelmente quebrou a restrição judicial em vigor. O corpo de Anabelia, de 29 anos, foi encontrado na manhã de 1º de janeiro em seu quarto.
O advogado da família, Rodrigo Tripolone, informou ao LA NACION que o próximo passo será solicitar um relatório à companhia telefônica de Benítez para que ela "forneça as células que captaram o sinal do telefone dele" e seja possível estabelecer com precisão "o dia e horário aproximado em que ele quebrou a restrição". Além disso, ele esclareceu que na quinta-feira o sumário do caso e o tablet que Anabelia costumava usar foram entregues à Unidade Funcional de Instrução (UFI) 3 de Almirante Brown, que está conduzindo a investigação com Juan Manuel Baloira encarregado.
A prima da vítima havia relatado que foi devido ao assédio que ela sofreu por parte do jogador que a moça tirou a própria vida.
Segundo o relato do pai de Anabelia, Juan Carlos Ayala - consignado em uma apresentação ao Tribunal Correcional Nº 8 do Departamento Judicial de Lomas de Zamora - Benítez foi à casa de sua filha e depois ambos saíram juntos no veículo em que o jogador havia chegado.
Últimas Notícias

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição em residência, em Arapiraca

Usuário de drogas faz ameaças contra familiares em residência no bairro Massaranduba

Homem morre após sofrer choque elétrico em galpão em Limoeiro de Anadia

VÍDEO. Homem e mulher ficam feridos em colisão na AL-220, no povoado Canaã

Semarh alerta para previsão de chuvas fortes e ventos em várias regiões de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
