Justiça nega recurso e mantém condenação de Babal Guimarães por violência doméstica

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) negou nesta quarta-feira (10) o recurso contra a decisão que condenou Babal Guimarães a 1 ano e 4 meses de detenção por violência doméstica. O crime foi cometido em 2019 contra uma ex-companheira, anterior ao seu relacionamento com Emily Garcia, que também o acusa de agressão.
Babal e a ex tiveram um relacionamento por sete anos e estavam separados havia um mês quando aconteceram as agressões. Segundo os autos, Babal invadiu a casa da vítima e iniciou as agressões, sem que ela revidasse.
O g1 solicitou posicionamento sobre o recurso negado, mas a defesa de Babal Guimarães não respondeu até a última atualização dessa reportagem.
Nos autos, a advogada do influencer afirmou que ele estava embriagado quando agrediu a ex por ciúmes por achar que ela o estivesse traindo. Além disso, a defesa afirmou que houve "agressões recíprocas".
As agressões foram registradas por câmeras de segurança. De acordo com os autos, a vítima relatou em audiência que "levou tapas, rasteira, murros, puxões de cabelo, que o acusado pegou sua cabeça e bateu na parede, conforme bem se observa em mídia digital".
Últimas Notícias

Em entrevista, Alfredo Gaspar detalha prioridades do mandato e cobra rigor no combate ao crime

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
