Morre aos 67 anos o humorista Beto Gabriel, o 'Gaúcho' de 'A Praça é Nossa'
O humorista joinvilense Beto Gabriel Sdrigotti morreu aos 67 anos, nessa quarta-feira (10), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, segundo o site ND+, de Joinville (SC). O artista se tornou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio, o Gaúcho da Praça, no programa A Praça é Nossa, do SBT.
"Representante comercial, percorria o sul e o sudeste do Brasil. Mas o talento de Beto Gabriel estava no humor. Criou personagens marcantes para os palcos, estúdios de rádio e TV", contou o amigo e colega de profissão César Junior, produtor da NDFM Joinville, ao site.
Além do personagem Gaúcho, Beto também incorporou em seu repertório os costumes joinvilenses. Nas transmissões esportivas ao vivo, participava como o personagem Chineck. "Dando pitadas de bom humor durante os jogos do JEC, derrubando às vezes o narrador com suas piadas", lembrou César. O humorista também foi radialista na Máxima FM e na antiga Rádio Clube, ambas em Joinville (SC).
Segundo o site, a família informou que o velório do artista está marcado para esta quinta (11), a partir das 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, Zona Industrial Norte, em Joinville. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (12), no mesmo local, às 10h. "Foi para o plano espiritual, mas continuará vivo em nossos corações. Agradecemos a todos pelas orações e as inúmeras mensagens de apoio e compaixão", comunicou a família.
Últimas Notícias
Homem em suposto surto psiquiátrico arrasta mulher para estuprá-la e é impedido pela população, em Rio Largo
Escritora mais censurada do país terá romances eróticos lésbicos reeditados
Saída de pista no Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia, resulta em morte de motociclista
Candidata do meme 'ah, você quer me calar', Lourdes Melo sofre AVC no Piauí
Duplo homicídio é registrado na Chã da Jaqueira, em Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

