Homem espancado em Arapiraca após estuprar criança está sob custódia da polícia no HEA e ficará preso por estupro de vulnerável
O homem que foi espancado em Arapiraca após ter estuprado uma criança no povoado Pé-Leve, em Limoeiro de Anadia, está internado no Hospital de Emergência do Agreste sob custódia da Polícia Judiciária e ficará preso por estupro de vulnerável quando receber alta.
Na terça-feira (9), o homem foi filmado tocando as genitais de uma menina de seis anos em uma piscina infantil.
Ao fugir para Arapiraca na quarta (10), ele foi seguido por um homem em uma motocicleta e acabou sendo espancado pela população quando desceu de um ônibus no bairro Canafístula.
De acordo com relatório da Secretária de Segurança Pública (SSP/AL), "guarnições da Polícia Militar estavam fazendo diligências na tentativa de localizá-lo" quando foram informadas sobre o espancamento.
Bombeiros que seguiam para uma ocorrência de incêndio se depararam com a situação, impediram que as agressões continuassem e acionaram a PM.
O criminoso foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste e apresentava muitos ferimentos na cabeça.
"Já no hospital, após os exames realizados, a equipe médica informou que o indivíduo teria que ficar internado sem previsão de alta para tratamento dos ferimentos provenientes do linchamento. A guarnição se deslocou até a delegacia de polícia, onde já se encontravam os pais da vítima e foi lavrado o auto de prisão em flagrante do autor pelo crime de estupro de vulnerável e o mesmo ficou internado no Hospital de Emergência sob custódia da Polícia Judiciária à disposição da Justiça", diz trecho do relatório da SSP/AL.
Últimas Notícias
Copa do Brasil de 2026 terá recorde de participantes e 17 estreantes
Mega da Virada: prêmio da PB segue sem resgate e gera perda diária de mais de R$ 100 mil; entenda
ASA confirma lesão grave no joelho do zagueiro Henrique e anuncia necessidade de cirurgia
Anvisa libera novo medicamento para fase inicial do Alzheimer

