Mulher é morta com disparos de arma de fogo em Arapiraca
Uma mulher foi morta com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (10) no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima e seu esposo estavam em uma motocicleta, retornando para casa após um dia intenso de trabalho. Próximo ao local onde residiam, criminosos interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
A mulher, identificada inicialmente como Ana Paula, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas Notícias
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

