Caminhão com carga do Mercado Livre tomba em rodovia e populares saqueiam parte dos produtos
Acidente ocorreu na cidade de Ouro Branco; forças de segurança foram enviadas ao local
Uma pessoa ficou ferida e parte da BR-423 ficou interditada após acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (9), na cidade de Ouro Branco, interior do estado de Alagoas.
De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão sofreu escoriações leves. Ainda não se se sabe ao certo como o acidente ocorreu, mas, tudo indica que o condutor perdeu o controle da direção.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local.
O caminhão, que transportava produtos do Mercado Livre, foi saqueado por populares após o tombamento. Com a chegada das forças de segurança, foi evitado que mais mercadorias fossem levadas.
Não se sabe ainda o prejuízo que os saques causaram.
Não há informações se o motorista foi conduzido a uma unidade hospitalar.
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

