Sem notícias, família aciona polícia ao pensar que casal estava em óbito dentro de casa
Familiares de um casal residente no centro da cidade de Monteirópolis acionaram a Polícia Militar por volta de 22h dessa terça-feira (9), para verificar se o homem e a mulher estariam em óbito.
Os parentes informaram à guarnição que o casal não dava notícias há uma semana. Eles estavam preocupados, pois pensavam que o casal estava em óbito dentro da residência. Inclusive, a mãe do rapaz tinha acabado de ir ao local, chamado o casal – aos gritos – mas ninguém atendeu à porta.
A mulher informou, ainda, à guarnição, que seu filho é dependente químico, e que já havia sido internado várias vezes por conta dessa condição.
De imediato, os militares foram ao local, e com a autorização dos pais, que contrataram um chaveiro, para abrir a porta, e foi constatado que o casal estava deitado, com vida. No entanto, o rapaz apresentava sinais característicos do uso de drogas, vindo a ser agressivo com a guarnição.
Para tanto, foi necessária a utilização de algemas para imobilizá-lo e garantir a segurança de todos. Em seguida seus pais decidiram por encaminhá-lo a uma clínica de reabilitação, na cidade de Maceió, para os devidos cuidados.
Últimas Notícias
Em um ano, Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Dois corpos são encontrados em cemitério clandestino no Rio de Janeiro
Após notar irregularidade, Promotoria de Justiça exige concurso para Controle Interno na Câmara de Craíbas
Batalhão Ambiental registra nove ocorrências em Joaquim Gomes em apenas um dia

