Sem notícias, família aciona polícia ao pensar que casal estava em óbito dentro de casa

Por Redação 10/01/2024 11h11
Por Redação 10/01/2024 11h11
Sem notícias, família aciona polícia ao pensar que casal estava em óbito dentro de casa
Cidade de Monteirópolis - Foto: Reprodução/Internet

Familiares de um casal residente no centro da cidade de Monteirópolis acionaram a Polícia Militar por volta de 22h dessa terça-feira (9), para verificar se o homem e a mulher estariam em óbito.


Os parentes informaram à guarnição que o casal não dava notícias há uma semana. Eles estavam preocupados, pois pensavam que o casal estava em óbito dentro da residência. Inclusive, a mãe do rapaz tinha acabado de ir ao local, chamado o casal – aos gritos – mas ninguém atendeu à porta.


A mulher informou, ainda, à guarnição, que seu filho é dependente químico, e que já havia sido internado várias vezes por conta dessa condição.


De imediato, os militares foram ao local, e com a autorização dos pais, que contrataram um chaveiro, para abrir a porta, e foi constatado que o casal estava deitado, com vida. No entanto, o rapaz apresentava sinais característicos do uso de drogas, vindo a ser agressivo com a guarnição.


Para tanto, foi necessária a utilização de algemas para imobilizá-lo e garantir a segurança de todos. Em seguida seus pais decidiram por encaminhá-lo a uma clínica de reabilitação, na cidade de Maceió, para os devidos cuidados.