Família esquece de apagar fogo após assar milho no quintal de casa e incêndio é registrado em Arapiraca
Um incêndio foi registrado no quintal de uma residência na Rua Procópio José da Silva, no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (8).
A reportagem apurou que a residência fica atrás de uma panificadora. Um marceneiro, a esposa dele e um filho do casal moram no imóvel.
A família assou milho no quintal e acabou esquecendo de apagar o fogo. Com isso, as chamas atingiram galhos secos e um pé de manga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Os moradores aguardaram o término do trabalho dos militares fora do imóvel por conta da fumaça.
Últimas Notícias
Em um ano, Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Dois corpos são encontrados em cemitério clandestino no Rio de Janeiro
Após notar irregularidade, Promotoria de Justiça exige concurso para Controle Interno na Câmara de Craíbas
Batalhão Ambiental registra nove ocorrências em Joaquim Gomes em apenas um dia

