Alarme dispara e ladrão é flagrado tentando furtar mercadinho em Arapiraca
Uma tentativa de furto foi registrada em um mercadinho no bairro Brasília, em Arapiraca, na manhã desta terça-feira (9).
De acordo com informações que o proprietário do estabelecimento comercial repassou para a PM, o alarme disparou e ele viu um homem dentro do mercadinho nas imagens das câmeras de monitoramento.
O homem estava andando dentro do estabelecimento e revirava as mercadorias e o caixa.
O proprietário foi até o local e apenas bateu na porta e mandou o ladrão sair, pois esqueceu as chaves em casa. O homem ficou assustado e fugiu sem levar nenhum produto ou quantia em dinheiro, deixando até mesmo as próprias sandálias.
"O autor havia entrado pelo telhado, quebrando o forro de PVC e algumas prateleiras de vidro", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A vítima foi orientada pela PM a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca posteriormente. Uma guarnição do 3° Batalhão fez rondas pela área, mas não encontrou o autor.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

