Dorival será apresentado na quarta-feira como técnico da Seleção
A CBF planeja apresentar Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira nesta quarta-feira. O treinador já se despediu do São Paulo, com quem tinha contrato até o final de 2024.
A entidade continua buscando um coordenador técnico. O preferido do presidente Ednaldo Rodrigues é Filipe Luís, que recentemente encerrou sua carreira como jogador. Mas a CBF ainda não recebeu respostas do ex-atleta do Flamengo.
Muricy Ramalho, que é dirigente do São Paulo, lamentou o fato de perder o treinador para a seleção, mas desejou sorte a ele fez vários elogios a Dorival Júnior.
"Não é o que a gente esperava. Mas era o sonho do treinador e a gente tem que respeitar. O Dorival é um cara excepcional como pessoa, vai fazer muita falta. A gente tem que respeitar e torcer pra ele", Finalizou o dirigente.
Últimas Notícias
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
No Carnaval, Secdef atende crianças e adolescentes vítimas de violência na Central de Flagrantes
Obama garante que extraterrestres "são reais", mas "não estão na Área 51"
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

