Jaraguá de novos sons: Carambola Lab confirma shows inéditos de artistas autorais alagoanos e convidados no dia 11 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 11 de Janeiro, a partir das 20:00, o centro cultural Carambola Lab (Rua Sá e Albuquerque, 378, Jaraguá - Maceió), receberá os shows inéditos da banda Trajo (AL) e dos artistas Ítallo França (AL), Paulo Franco (AL) e Lucas Bezerra (CE) - com participação especial de Nyron Higor (AL) e Marina Melo (SP) - numa noite 100% autoral, cujos ingressos já estão à venda via Doity - acesse aqui.
Às 20h, os alagoanos Paulo Franco e Ítallo França abrem a noite com show inédito, junto ao cearense Lucas Bezerra, apresentando uma mescla de seus trabalhos autorais mais recentes: “Tarde no Walkiria”, de Ítallo, “Quem me trouxe até aqui”, de Paulo, e “Trânsito”, de Lucas. O trio chama como convidados especiais deste encontro inédito a cantora e compositora paulistana Marina Melo e o multi-instrumentista alagoano Nyron Higor.
Na sequência, às 21h30, a banda Trajo assume o palco do Carambola Lab. Formado por Lili Buarque, Paulo Franco e Rodrigo Marinho, o grupo fará sua apresentação de estreia em Maceió, baseando o repertório no EP “Tudo” (2022), além de sucessos das carreiras paralelas dos três componentes.
Sobre os artistas
Trajo: A Trajo é um projeto despretensioso de Lili Buarque, Paulo Franco e Rodrigo Marinho, que ganhou vida com o lançamento do EP “Tudo”, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Ilha do Corvo, em 2021.
Ítallo França: cantor e compositor alagoano, estreou com o álbum “Casa” (2016), em 2020 lançou o seu segundo álbum autoral “O Time da Mooca” e tem como trabalho mais recente o “Tarde no Walkiria” (2023), com 11 canções que passeiam pela MPB e experimentações com a produção eletrônica.
Paulo Franco: cantor, compositor, músico e produtor alagoano, integra alguns projetos musicais entre eles as bandas Gato Negro e Trajo. Estreou a carreira solo em 2023, com o álbum “Quem me trouxe até aqui”, produzido durante a pandemia e que conta com participações de Ítallo, Natan Oliveira, Junior Almeida, Felix Baigon e Pedro Fonte.
Lucas Bezerra: Cantor e compositor, Lucas Bezerra é natural de Crato, cresceu em uma pequena cidade ao Sul do estado, Orós. Morou durante anos em João Pessoa (PB) e hoje reside em Maceió. "Transito" (2021), seu EP de estreia, constrói como narrativa o movimento entre sertão e litoral e põe em diálogo a poética e a sonoridade que lhes são inerentes.
Serviço
- 11 de Janeiro de 2024, quinta-feira, às 20h
- Ingressos: a partir de R$ 15,00, através do Doity
- Carambola LAB - Rua Sá e Albuquerque, 378, Jaraguá, Maceió (AL)
- Mais informações: Carambola LAB - Instagram
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
