Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere no Agreste alagoano

Por Redação com Assessoria 04/01/2024 15h03
Por Redação com Assessoria 04/01/2024 15h03
Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere no Agreste alagoano
Aviso Girau - Foto: Pc

Uma ação policial, nesta quarta-feira (3), resultou na libertação de uma jovem de 22 anos, vítima de cárcere privado e lesão corporal em contexto de violência doméstica, na zona rural de Girau do Ponciano.


O procedimento foi realizado pelo 62° Distrito Policial de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio, em colaboração com a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.

A denúncia que desencadeou a ação, originária da Delegacia Regional de Batalha, veio de uma testemunha que apresentou áudios da vítima pedindo por socorro e ajuda policial para se libertar da prisão domiciliar.


Chegando no local, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos: o suspeito, um homem de 36 anos e companheiro da vítima, a mantinha em cárcere privado. Além disso, a vítima apresentava uma lesão no olho. Questionado, o agressor tentou justificar a marca como consequência de uma queda de moto.

A vítima foi libertada do cárcere, confirmando as agressões e o cárcere impostos por seu companheiro. O caso agora será investigado pela 56° Distrito Policial de Girau do Ponciano.