Fisioterapeuta morre após ser eletrocutada em varal improvisado na Bahia
Uma jovem de 29 anos morreu após ser eletrocutada, quando tentava pegar uma toalha em uma varal improvisado, feito com arame, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia.
A vítima foi identificada como a fisioterapeuta Monalisa Nascimento. O incidente aconteceu quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta morreu no local.
Ela trabalhava na Secretaria de Saúde do município. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar.
"É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município", diz a nota, que ainda se solidariza com familiares e amigos.
Segundo informações da Polícia Militar, familiares da jovem disseram que ela usava o fio de arame que conduziu a descarga elétrica, ao entrar em contato com o fio do ar condicionado, como varal para estender roupas.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para apurar se o corpo já foi liberado para o sepultamento, mas ainda não teve retorno.
Últimas Notícias
Merendeiro coloca Alagoas entre os finalistas de concurso nacional, com receita de mugunzá salgado
Mais uma: creche de JHC é inaugurada mas segue sem funcionar, diz Leonardo Dias
Homem é preso após ameaçar esposa com arma, tentar mata-la enforcada e obrigá-la a tomar remédios em Arapiraca
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Suspeito de homicídio em Igaci é preso em São Paulo após meses foragido
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

