Saiba quem era o homem que morreu em queda de helicóptero em Capitólio

O homem que morreu na queda de um helicópetro em Capitólio (MG), nesta terça-feira (2/1), foi identificado como Vanilton Alves Balieiro, conhecido como Dubrejo, 44 anos. Familiares e amigos lamentaram a morte nas redes sociais.
Ele trabalhava na região do Lagos de Furnas como piloto de lancha. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Passos (MG), para ser submetido ao exame de necrópsia.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou o corpo da vítima horas depois da queda da aeronave no Lago de Furnas. O helicóptero transportava quatro pessoas, mas uma morreu.
O reportagem apurou que a aeronave estaria transportando um casal para a cidade de Piumhi (MG), de onde a dupla pegaria um voo para o Rio de Janeiro. Vanildo, que morreu no acidente, teria aceitado participar do voo entre as cidades mineiras.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20 e enviou duas equipes até o lago. Entre as vítimas três foram encontradas, atendidas no local e encaminhadas a hospitais das cidades de Passos e Piumhi, ambas em Minas Gerais.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para levantantar os dados e as informações necessárias para o processo de investigação.
O Cenipa chegará ao local nesta quarta-feira (2/1) para orientar a retirada do helicóptero, que está a cerca de 12 metros de profundidade. Os bombeiros vão apoiar a operação de retirada.
Últimas Notícias

Prefeitura de Arapiraca 1º sorteio do IPTU premiado 2025 na próxima quarta (14)

Igreja tem novo Papa: Robert Prevost é eleito e adota o nome de Leão XIV

Polícia Civil investiga incêndio criminoso em instituição financeira de Arapiraca

Pontos de Cultura de Arapiraca serão premiados por meio de edital; inscrições já estão abertas

IMA alerta sobre aumento de queimadas e reforça necessidade de autorização para queima controlada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
