Jornalista José Roberto Burnier passa por cirurgia após sofrer infarto

O jornalista José Roberto Burnier precisou passar por uma cirurgia após sofrer um infarto agudo do miocárdio no último dia 29. Ele foi internado na última sexta-feira, 29, no Hospital Sírio-Libanês e ficou aos cuidados do médico Roberto Kalil Filho.
Após o infarto, Burnier foi submetido a um “cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent”, informou o boletim médico, emitido pelo hospital.
“Fui para o Sírio [Libanês, em São Paulo] dirigindo, eu não sabia que estava infartando, e o [médico Roberto] Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração”, contou Burnier, informando que passou por uma angioplastia.
“Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, completou o jornalista.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
