Drone atinge mulher durante show do Alok em Jurerê Internacional, em Florianópolis
O show do DJ Alok foi marcado por um acidente ocorrido no público, na noite de ontem, sábado, 30, em em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), quando um drone de filmagem atingiu uma mulher, durante o pré-Réveillon.
O drone teria prendido o cabelo da mulher, ainda não identificada, que estava na plateia. O caso rapidamente viralizou nas redes sociais. Pelas imagens é possível ver o momento em que o aparelho aparece preso no cabelo de uma mulher, enquanto outras pessoas tentam ajudar a retirá-lo.
Internautas comentaram o vídeo, que foi considerado um 'perrengue chique'. “Novo medo ativado”, disse uma pessoa. “Meu Deus, eu ia sair muito brava dessa festa”, escreveu outra.
Últimas Notícias
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Comissão aprova projeto que suspende por 10 anos CNH de motorista que causar morte ao volante
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

