Mulher é agredida, ameaçada e tem casa danificada após discussão com parente
Uma mulher, não identificada, foi vítima de ameaça, agressão e ainda teve a casa danificada após uma discussão familiar. O caso ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 29, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os agentes do Canil foram acionados ao local para um caso de violência doméstica. A vítima relatou para a polícia que havia discutido com a esposa do primo, foi xingada e ameaçada e as duas teriam entrado em vias de fato, encerrando a briga por ter intervenção de populares.
Logo após a briga, o primo da vítima foi ao local, com outro suspeito, que teria agredido a vítima e danificaram a porta da casa dela, com chutes, e ainda a ameaçaram. Em seguida, a dupla fugiu, tomando destino ignorado.
As duas mulheres, vítima e suspeita, foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalizada a denúncia de lesão corporal. Em seguida as mulheres foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

