Casal argentino morre em passeio de lancha no litoral da Bahia
Um trágico acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29) em Boipeba, interior da Bahia. Duas lanchas que faziam o trajeto até a ilha, acabaram não conseguindo desviar uma da outra se chocaram. No acidente, que acabou por matar um casal de argentinos, deixou também muita gente ficou ferida.
Um leitor do BNews entrou em contato com a redação e informou sobre o trágico acidente. De acordo com ele, a colisão aconteceu porque uma das lanchas não parou.
"Uma lancha da Dattoli que atende a comunidade de Boipeba e fazia o trajeto para Boipeba se chocou com uma lancha de Morro de São Paulo. Essas lanchas grandes do Morro de São Paulo. O cara não parou e bateu. Deve ter passado por cima da lancha.
Tem várias pessoas feridas e matou um casal de argentinos. É brincadeira uma po**a dessa. Todo mundo aqui na ponde de Boipeba. Uma tragédia da po**a agora", contou o leitor do BNews.
Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde delas. O mesmo acontece sobre a identidade do casal argentino que morreu no acidente.
Marinha do Brasil se posiciona
Na noite dessa sexta-feira (29), a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) emitiu uma nota sobre o caso. De acordo com a Marinha, tudo aconteceu durante a tarde do mesmo dia, aproximadamente às 15h30. A CPBA destacou também a morte de duas pessoas.
Confira a nota na íntegra.
"A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informa que duas embarcações tipo lancha abalroaram nas proximidades de Boipeba, por volta das 15h30. De acordo com testemunhas, dois passageiros teriam falecido no acidente. Ao saber do ocorrido por meio de contato telefônico, a CPBA enviou, imediatamente, militares ao local para apurar o ocorrido. A Marinha do Brasil (MB) se solidariza com os familiares das vítimas e instaurará um inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas do acidente e posterior envio ao Tribunal Marítimo", diz a nota.
Últimas Notícias
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Merendeiro coloca Alagoas entre os finalistas de concurso nacional, com receita de mugunzá salgado
Mais uma: creche de JHC é inaugurada mas segue sem funcionar, diz Leonardo Dias
Homem é preso após ameaçar esposa com arma, tentar mata-la enforcada e obrigá-la a tomar remédios em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

