Foragido da Justiça acusado de assassinato em Sergipe é preso em Alagoas
Nesta sexta-feira (29), policiais civis de Alagoas – do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) – localizaram e prenderam, na cidade de Igreja Nova, um empresário que responde por homicídio qualificado em Sergipe. Ele estava foragido há mais de 20 anos.
O delegado Daniel Mayer, que coordena o Niesp, liderou as ações que culminaram na prisão durante cumprimento de mandado, expedido pelo Poder Judiciário.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era vigilante de uma empresa em Aracaju (SE), havia se desentendido com usuários de drogas daquela região e, em um determinado momento, ao reclamar a presença deles na porta do estabelecimento, criou-se uma confusão. Então, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
O crime aconteceu no ano de 2003 e, desde então, o empresário encontrava-se foragido. A prisão foi possível devido ao trabalho de investigação da equipe da PC-AL, em parceria com equipe policial da Inteligência de Sergipe.
Nos últimos 20 anos, o homem viveu no município de Igreja Nova, sendo uma pessoa conhecida na região. Ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

