Polícia prende homem que estuprou filha durante 10 anos, em Alagoas
Nesta quinta-feira (28), a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo, efetuou, a prisão de homem condenado por estupro de vulnerável contra sua própria filha. O crime começou quando a vítima tinha apenas seis anos e se estendeu até os seus 14 anos.
Durante esse período, que começou em 2012 e foi até 2020, o homem repetidamente abusou da menina, forçando-a a realizar atos sexuais.
De acordo com relatos, a mãe deixou a família, e a vítima ficou vivendo apenas com o pai e os irmãos. Nesse período, o acusado decidiu não ter outros relacionamentos e desejava estar apenas com a vítima.
Os abusos ocorreram pela primeira vez após uma festa, enquanto moravam no bairro do Jacintinho. Segundo informações, o pai cometia o crime uma ou duas vezes por semana. Por volta dos 12 ou 13 anos dela, o acusado passou a abusar da vítima com recorrência.
As consequências dos abusos se manifestaram na saúde mental da jovem, que relatou tentativas de suicídio e foi diagnosticada com depressão, fazendo uso de medicação controlada.
Após um extenso processo judicial, o criminoso foi condenado a uma pena de 28 anos e 5 meses de reclusão.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

