Mulher foragida que cometeu homicídio há 13 anos é presa enquanto pregava no interior de Alagoas
Nesta sexta-feira (29), policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Daniel Mayer, cumpriram, um mandado de prisão em desfavor de uma mulher que cometeu um crime de homicídio a 13 anos, em São Miguel dos Campos.
De acordo com as investigações, ela se tornou evangélica e, na manhã hoje foi localizada enquanto pregava na Praça Padre Cicero, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na parte alta da cidade. Ela foi detida e encaminhada a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Na delegacia a mulher confessou o crime, mas alegou que na noite do homicídio foi agredida duas vezes pelo marido e que ambos estavam embriagados. Ela confessou ainda que deferiu um único golpe contra o peito do então companheiro. A acusada deve permanecer presa e deverá ser transferida para o presidio feminino Santa Luzia em Maceió.
O Crime
Na noite do dia 13 de janeiro de 2010, a acusada teve um desentendimento com seu companheiro, Reginaldo da Silva, com quem convivia a cerca de 6 anos, na Rua André Bastos (popular rua do cabaré).
O relacionamento do casal, ainda segundo as investigações, era conturbado e de agressões constantes. Após mais uma briga, a mulher acabou esfaqueando o marido e saiu de casa, dizendo aos vizinhos que estava indo beber.
Ele foi socorrido e levado até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Desde então a mulher era considerada foragida e estava sendo procurada.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

