Entre os dias 2 e 8 de janeiro, Restaurante Popular Jerimum estará em manutenção preventiva
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa, que entre os dias 2 e 8 de janeiro, o Restaurante Popular Jerimum estará em manutenção, retornando com as suas atividades normais no dia 9 de janeiro, terça-feira.
A paralisação dos atendimentos se dá em razão da conservação preventiva dos equipamentos, conforme orientado pelos fabricantes, a fim de evitar acidentes no ambiente de trabalho, além de proporcionar, aos materiais, aumento da vida útil.
É importante salientar, que o Restaurante Popular Jerimum é dotado de fogão industrial, forno elétrico, máquina de lavar louça, exaustor, elevador, entre outros equipamentos.
Atualmente, o ambiente comporta 25 servidores e servidoras públicos municipais e uma capacidade produtiva para atender 1000 usuários de todo o município arapiraquense.
É pensando na população, que a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mantém o serviço do Restaurante Popular Jerimum adequado aos padrões de excelência em alimentação saudável, com alto valor nutricional de seus alimentos, transformado em refeições de qualidade, saborosas e acessíveis a todos os cidadãos que a ele recorrem.
Últimas Notícias
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Merendeiro coloca Alagoas entre os finalistas de concurso nacional, com receita de mugunzá salgado
Mais uma: creche de JHC é inaugurada mas segue sem funcionar, diz Leonardo Dias
Homem é preso após ameaçar esposa com arma, tentar mata-la enforcada e obrigá-la a tomar remédios em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

