Rompimento de adutora prejudica abastecimento de três cidades do Agreste alagoano

Técnicos da empresa Agreste Saneamento, que possui uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão mobilizados para efetuar, ainda nesta quinta-feira (28), a manutenção de uma adutora de 400 milímetros de diâmetro que foi rompida em um trecho entre as cidades de Arapiraca e Campo Grande, na região Agreste.
A estrutura integra o Sistema Coletivo do Agreste (SCA) e também abastece, além de Campo Grande e da parte baixa de Arapiraca, a cidade de Lagoa da Canoa. Devido ao rompimento, que foi causado acidentalmente por uma máquina de uma construtora que atua na região, as três localidades estão com o fornecimento de água suspenso.
A previsão da Agreste Saneamento e da Casal, que acompanha o serviço, é finalizar a manutenção por volta das 20h de hoje. Em seguida, o bombeamento de água será retomado, porém, a normalização do abastecimento para as três cidades vai ocorrer de forma gradativa e pode levar até 24 horas para ser concluída.
A Casal pede a compreensão dos moradores e coloca à disposição o Call Center 0800 082 0195 para outras informações sobre o ocorrido.
Últimas Notícias

Vídeo mostra mulher esfaqueada pelo ex, em lanchonete da Uneal, pedindo socorro

Motorista de carro de passeio fica ferido ao colidir com veículo do ex-vereador, em Palmeira dos Índios

Homem que espancou o filho deficiente até a morte é assassinado em Coruripe

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
