Polícia Civil prende suspeitos de assassinatos em Arapiraca
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, comandada pelo Delegado Everton Gonçalves, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de praticar homicídios em Arapiraca. A ação ocorreu nesta quinta-feira (28).
De acordo com informações da polícia, o primeiro caso se refere à morte de Edimilson Brito de Lima, assassinado no bairro Brasiliana em 13 de fevereiro de 2023, quando supostamente teria saído para entregar um botijão de gás na região. A investigação aponta que a vítima foi atraída até a localidade, com o pretexto de fazer a entrega de um botijão, quando então foi executada. Outros detalhes do crime ainda estão sendo esclarecidos, a exemplo da motivação e participação de outras pessoas.
Já o segundo preso está envolvido na morte de Matheus das Neves Farias, que foi encontrado no dia 16/11/2023 em avançado estado de putrefação em um terreno baldio, no bairro João Paulo II, ao lado de um cemitério.
Este segundo fato está relacionado ao tráfico de drogas e a vida pregressa da vítima, que foi brutalmente assassinada dentro de uma residência no bairro primavera e teve seu corpo desovado no local onde foi encontrado.
Os presos foram levados a Central de Polícia onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

