Dono de bar atira contra policiais em plantação de macaxeira e é preso em Girau do Ponciano
O dono de um bar localizado no Povoado Quebra Dente, em Girau do Ponciano, foi preso em uma plantação de macaxeira ao tentar fugir com drogas e uma pistola de calibre 9 milímetros nesta quarta (27).
O homem de 35 anos foi denunciado por traficar drogas no estabelecimento comercial. As informações recebidas pela PM também apontam que ele costumava exibir a arma de fogo, além de efetuar disparos. Uma pessoa chegou a ser baleada pelo homem na segunda (25).
Duas guarnições do 3° Batalhão fecharam o cerco contra o proprietário do bar e ele pulou um muro com uma sacola plástica que tinha 260 gramas de maconha.
Em seguida, ele correu em direção a plantação de macaxeira e se desfez da sacola. O homem ainda atirou contra os militares, que revidaram.
A prisão foi realizada depois que ele decidiu se render deitando na plantação e largou a arma de fogo.
Também foram apreendidas 11 munições, uma balança de precisão, uma carregador de pistola, luvas, máscara, lanterna, dois celulares e um coldre.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

