Homem que invadiu residência por quatro dias seguidos para ameaçar e agredir moradora com facão é preso em Arapiraca
A PM prendeu um homem que pulou o muro de uma residência por vários dias seguidos para agredir uma mulher com um facão e ameaçá-la no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta terça-feira (26).
Após denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha do 3° Batalhão viu o homem atravessando a rua e ele começou a correr quando notou a chegada da viatura.
O autor derrubou uma idosa durante a fuga e se escondeu em um terreno baldio, onde acabou sendo alcançado e preso pelos policiais com o apoio de outra guarnição.
O portão da residência da vítima havia sido quebrado recentemente pelo homem, que anteriormente estava pulando o muro e invadindo o imóvel pelo telhado.
A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e relatou que as agressões ocorriam há quatro dias. Ela mostrou para os policiais um facão que era utilizado para cometer o crime e também marcas de golpes que foram dados com o facão no pescoço dela.
"A vítima afirmou que vem sendo ameaçada constantemente pelo suposto autor, inclusive dizendo que vai cortar a mangueira do botijão de gás para matá-la, fato confirmado pela vizinha. Dentro da viatura, o suposto autor do fato ameaçou a vítima afirmando que tinha um primo que 'tinha um primo que era o maior quebrador de Palmeira'", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Por apresentar comportamento agressivo, o homem precisou ser algemado e foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

